Novo membro na família

A chegada de um primeiro bebé traz sempre enormes desafios e a organização do quarto e das roupinhas é algo fundamental para a receção em casa do novo membro!

Estes primeiros dias são uma verdadeira prova de resiliência, pois é tudo novo, as hormonas ainda se estão a equilibrar, cansaço, preocupações, novidades, desafios e muito amor… Claro que qualquer situação nova nos tira da zoa de conforto e ter um bebé que depende totalmente de nós é uma experiência maravilhosa e enriquecedora mas também desgastante e até stressante.

É por isso que, tudo aquilo que poder controlar para que seja mais previsível e mais fácil de lidar, vai ser uma benção no seu desempenho. A organização é sem dúvida, uma grande aliada para um dia mais prático, fluido, sereno e mais tranquilo.

No caso do projeto desta fotografia, o trabalho foi pedido por um casal muito jovem para quem ter tudo facilmente visível e arrumado por categorias é de uma ajuda enorme na hora de tratar do bebé 👶

Alguém à espera de bebé por esses lados? 🤰

Posso ajudar 💗

Veja AQUI

#organizaçaoparagravidas#organizaçaoderoupasdebebe#arrumarroupadebebe #casafeliz#paisdeprimeiraviagem#gravidezeorganizaçao#prepararachegadadobebe#organizar#organizacao#organização#organizacaobaby#organizaçãobaby#babyorganizer#gravida#gravidez#gestante#bebe#organizacaobebe#organizadoraprofissional#puericultura#baby#maternidade#gravidas