SENTEM-SE BEM EM VOSSA CASA?

Essa é a principal pergunta que devem fazer a vocês mesmas e refletir.

A tolerância para a desarrumação e a estética de um ambiente varia muito de pessoa para pessoa, por isso é importante que sejam vocês mesmas a responder a esta questão. O que para uns pode ser desorganização, para outros é perfeitamente tolerável e até reconfortante.

É claro que, a desorganização deve ser momentânea pois as casas têm vida, mas não um ambiente que faça sentir que vivemos num espaço constantemente desarrumado, onde não sabemos onde temos o que precisamos e onde sentimos que não conseguimos descansar e divertir.

A nossa casa deve ser o nosso refúgio, depois de um dia cansativo e, quem sabe, desafiante; que nos acolhe, protege e dá conforto. Um templo onde vivemos as nossas emoções e recuperamos forças para novos desafios. Portanto, não deve ser uma fonte de stress, irritação e cansaço.

Conceitos à parte, se acham que precisam de uma ajuda para organizar algum ambiente da vossa casa, procurem um serviço profissional, que vos ajude a promover o lar que melhor reflete o que desejam 🏡

#dicasdeorganizacao#dicasdeorganizacaodecasa#rotinadiaria#rotinatranquila#rotinasdecasa#rotinasdomesticas#rotinasdiarias#descomplicaracasa#simplifica#simplificaracasa#organizacaodacasa#organizaçãodacasa#limpezadacasa#organizacaosimples#organizacaoessencial#casafeliz#casaorganizada#casaorganizadavidafeliz#casaorganizadaelimpa#vidaorganizada